- PUBLICIDADE -

Responsável por 150 quilos de maconha é preso no Cordeiros

Droga foi apreendida em um imóvel em Barra Velha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

150 kg de maconha
Divulgação

Nas primeiras horas da manhã de sábado (19) a DIC de Itajaí cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de J.C.R.M. O preso foi identificado como o proprietário dos 150 quilos de maconha apreendidos pela DIC em 20/04/2018 em imóvel situado no Bairro Itajuba, Barra Velha.

Imediatamente após a apreensão da droga a equipe da DIC iniciou as investigações sobre a sua propriedade. Durante a instrução do inquérito policial foram coletados diversos elementos de prova de autoria que, apresentados ao Poder Judiciário de Barra Velha, possibilitaram o deferimento de representação pela expedição de mandado de prisão e de buscas e apreensões em endereços relacionados ao investigado.

J. foi preso em sua residência, situada na Rua João Magalhães, Cordeiros, Itajaí. Com registros policiais pela prática de crimes de furto e posse de maconha, J. foi interrogado e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí para que aguarde recluso o trâmite processual.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.