• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar e Guarda Municipal prendem trio por tráfico em área de invasão

Em conjunto, guarnições prenderam três homens por tráfico de drogas no bairro São Judas

trio preso por trafico
Divulgação

Na tarde de quinta-feira (17), por volta de 13h30, uma guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP) da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi informada sobre uma suspeita de tráfico de drogas na área de invasão da Vila Fortaleza. Enquanto se deslocava para o local, encontrou com uma guarnição da Polícia Militar que estava a caminho para atender a mesma ocorrência.

Juntos, ao entrarem na Rua Fortaleza puderam visualizar três homens correndo para trás das casas após visualizar as guarnições – um de azul, um de branco e um de cinza.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foram feitas varreduras pelo local e as guarnições localizaram os suspeitos: C.A.F., de 32 anos; J.S.S., de 19 anos; e T.S.A., de 20 anos. Em revista pessoal de J.S.S. foram encontrados R$ 282,50 em trocados.

Com o apoio do grupo de patrulhamento com cães K9 da Guarda Municipal, o cão Black localizou seis tabletes de maconha e uma porção de 6 gramas de cocaína em um pote de vidro.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar encaminharam os suspeitos, os entorpecentes e o dinheiro para a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar e Guarda Municipal prendem trio por tráfico em área de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias