- PUBLICIDADE -

Polícia Civil elucida roubo e recupera dinheiro em menos de 12 horas

Posto de combustível foi assaltado por dois homens

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

viatura policia civil
Arquivo

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Comarca (DPCO) de Balneário Camboriú, elucidou um assalto cometido em um posto de gasolina e recuperou os valores roubados. O estabelecimento, que fica às margens da BR 101, foi assaltado na madrugada da sexta-feira (18) e, menos de 12 horas depois, o crime já havia sido elucidado.

O CRIME

Na madrugada entre quinta-feira (17) e sexta-feira (18), o vigia de um posto de combustíveis que funciona às margens da BR 101 foi rendido e logo depois amarrado por dois homens. De acordo com as investigações comandadas pelo Delegado Márcio Luiz Colatto, os suspeitos levaram uma quantia em dinheiro do caixa do estabelecimento e se evadiram rapidamente do local.

No mesmo dia, a equipe de investigação da DPCO de Balneário Camboriú foi acionada e deu início às diligências para identificar os autores. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento foram cruciais para a elucidação do crime, ajudando a identificar concretamente os suspeitos.

Assim, diligências foram feitas para localizar os dois autores do assalto e, menos de 12 horas depois do cometimento do crime, os suspeitos foram identificados e os valores recuperados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.