• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher cai no golpe do bilhete premiado e entrega 35 mil dólares a golpistas

Vítima perdeu cerca de R$ 100 mil reais

bilhete premiado
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada através do 190 para atendimento de uma ocorrência de golpe do bilhete premiado na rua 904, esquina com a rua 1536, no Centro de Balneário Camboriú.

A vítima, uma senhora de 50 anos, relatou estar caminhando pela Avenida Brasil quando uma mulher a abordou pedindo informações sobre uma loja de peças. Como não soube informar detalhes, parou um veículo sedan de cor escura e um homem abordou-as oferecendo ajuda.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A mulher havia dito ter ganhado na loteria a quantia de 1,8 milhão de reais, mas não possuía documentos para sacar o dinheiro no banco, momento em que o motorista do respectivo veículo ofereceu ajuda e influenciou a vítima a dar um dinheiro como garantia para que a vítima usasse seus documentos pessoais para retirar tal valor referente ao prêmio. A estelionatária ofereceu dar e a ela uma parte do dinheiro caso ela a ajudasse.

A vítima informou aos estelionatários que possuía 35 mil dólares em sua residência e levou-os até sua casa, onde os criminosos a esperaram dentro do carro até ela voltar com o dinheiro e pediram para que ela providenciasse uma bolsa para que pudesse realizar o saque.

Ela deixou o dinheiro no carro e voltou em casa pegar a bolsa. Quando ela retornou para o carro, os estelionatários já haviam sumido levando todo seu dinheiro.

Diante dos fatos, foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

A Polícia Militar alerta para que não caiam nesse tipo de golpe. Ao perceber essa conversa, ligue 190.

Click CamboriúPolíciaMulher cai no golpe do bilhete premiado e entrega 35 mil dólares...
PUBLICIDADE

Últimas notícias