- PUBLICIDADE -

Homem é detido por extorsão após cobrar por resgate de celular

Ele usou dois adolescentes para segurarem o celular enquanto negociava com a vítima

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Nesta terça-feira (1º) uma guarnição de motos da Guarda Municipal foi acionada pela central 153 para atender um suposto crime de extorsão no terminal rodoviário de Balneário Camboriú.

A guarnição rapidamente se deslocou até o local onde a vítima informou que o masculino F.B.A estaria vindo para pegar o valor de 500 reais em troca do celular quando foi abordado na Rua São Paulo, próximo à rodoviária. Ele informou que o celular estava em posse de dois menores na Rua Acre.

A guarnição deslocou ao local e constatou o fato localizando o aparelho Samsung Galaxy S5, em posse dos menores G.S.F (13) e F.S.A(11), que tinham sido usados apenas para segurar o celular para que o maior prosseguisse com a negociação.

Diante dos fatos o masculino recebeu voz de prisão junto com os menores. Eles e a vítima foram encaminhados à CPP para procedimentos cabíveis onde o masculino foi autuado por receptação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.