• O portal de notícias de Balneário Camboriú

GM recupera carro furtado e apreende arma de fogo de uso restrito

Durante fuga, marginais colidiram em um veículo estacionado

GOP
Divulgação

Na tarde de quarta-feira (09), por volta das 16h30, a guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP) da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo próximo ao P.A. da Barra quando avistou um veículo com características semelhantes as de um veículo furtado no dia anterior na Rua Inglaterra, no Bairro das Nações.

Ao tentar se aproximar do veículo para abordagem, o mesmo empreendeu fuga. Em determinado momento, um dos ocupantes do veículo dispensou um objeto e em seguida colidiu em um veículo estacionado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Três dos ocupantes conseguiram se evadir e um deles identificado como M.G.S., de 18 anos, foi detido no local. O objeto dispensado tratava-se de uma Pistola Taurus 809 de calibre 9mm com 10 munições intactas, armamento de calibre restrito.

Nos últimos 60 dias, M.G.S. foi preso quatro vezes: três por receptação/adulteração de veículo e uma por portar arma de fogo de calibre restrito. Em 2017 também foi preso pela GMBC com uma pistola Imbel 9mm

Sabendo das características dos suspeitos, outra guarnição localizou L.O., de 19 anos, outro dos ocupantes do veículo. Foi verificado que o veículo era o mesmo furtado no dia anterior, porém com placas trocadas.

Os indivíduos e o veículo foram encaminhados a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaGM recupera carro furtado e apreende arma de fogo de uso restrito
PUBLICIDADE

Últimas notícias