- PUBLICIDADE -

GM recupera carro furtado e apreende arma de fogo de uso restrito

Durante fuga, marginais colidiram em um veículo estacionado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

GOP
Divulgação

Na tarde de quarta-feira (09), por volta das 16h30, a guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP) da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo próximo ao P.A. da Barra quando avistou um veículo com características semelhantes as de um veículo furtado no dia anterior na Rua Inglaterra, no Bairro das Nações.

Ao tentar se aproximar do veículo para abordagem, o mesmo empreendeu fuga. Em determinado momento, um dos ocupantes do veículo dispensou um objeto e em seguida colidiu em um veículo estacionado.

Três dos ocupantes conseguiram se evadir e um deles identificado como M.G.S., de 18 anos, foi detido no local. O objeto dispensado tratava-se de uma Pistola Taurus 809 de calibre 9mm com 10 munições intactas, armamento de calibre restrito.

Nos últimos 60 dias, M.G.S. foi preso quatro vezes: três por receptação/adulteração de veículo e uma por portar arma de fogo de calibre restrito. Em 2017 também foi preso pela GMBC com uma pistola Imbel 9mm

Sabendo das características dos suspeitos, outra guarnição localizou L.O., de 19 anos, outro dos ocupantes do veículo. Foi verificado que o veículo era o mesmo furtado no dia anterior, porém com placas trocadas.

Os indivíduos e o veículo foram encaminhados a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.