Click Camboriú Polícia Homem é preso após ameaçar matar mulher e filha na Rua 2000

Homem é preso após ameaçar matar mulher e filha na Rua 2000

Outros dois homens também foram presos por violência doméstica no final de semana

Imagem ilustrativa

Na noite de sábado (21), por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua 2000, no centro de Balneário Camboriú.

A vítima contou que horas antes teria registrado boletim de ocorrência contra seu marido, porém não foi possível efetuar a prisão pois ele já tinha saído quando a PM chegou no local.

Mais tarde ele voltou pra casa dizendo que ia buscar uma arma para matar sua mulher e sua filha. A vítima acionou novamente a PM, que ao chegar no local encontrou o autor das ameaças na garagem.

Ao realizar a abordagem ele estava com sinais visíveis de embriaguez. Ele foi preso para os procedimentos cabíveis. O autor das ameaças tem 57 anos e já possuía dois boletins de ocorrência em seu desfavor, ambos por violência doméstica.

Mulher é agredida pelo namorado no Bairro das Nações

Na madrugada de domingo (22), por volta de 1h30, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo pela Rua Síria quando foi abordada por uma vítima de violência que havia acabado de ser agredida pelo namorado. A guarnição conduziu o autor A.C.S., de 21 anos, e a vítima para a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Homem agride pai e irmã no Bairro dos Municípios

À tarde, por volta das 13h, uma guarnição da Guarda Municipal realizava patrulhamento preventivo pela Rua Corupá, no Bairro dos Municípios, quando um homem acenou pedindo ajuda pois seu filho estaria sobre o efeito de drogas e teria agredido a ele e a irmã. A guarnição chegou no local e conduziu o autor M.A.G.P., de 27 anos, para a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Sair da versão mobile