• O portal de notícias de Balneário Camboriú

GM prende jovem que chutou cabeça de vítima várias vezes, causando traumatismo craniano

Ele teria chutado várias vezes a cabeça da vítima, que já estava inconsciente, causando traumatismo craniano, diversas lesões e cortes pela face

ACS 18
Divulgação

Na tarde de quarta-feira (11), por volta de 13h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú localizou e conduziu A.C.S., de 18 anos, suspeito de cometer uma tentativa de homicídio no domingo.

Ele teria chutado várias vezes a cabeça da vítima, que já estava inconsciente, causando traumatismo craniano, diversas lesões e cortes pela face. A violência aconteceu nas proximidades do calçadão da Avenida Central.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na data do ocorrido, a guarnição realizou buscas pelo local, porém não encontrou o autor do crime. A Central de Operações da Guarda Municipal, utilizando o sistema de monitoramento dos totens, repassou as imagens do agressor e ontem, ele foi localizado usando o mesmo boné e o chaveiro de moto que estava usando no momento da agressão.

O suspeito foi encaminhado à Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis, porém o mandado de prisão ainda não havia sido confeccionado, impossibilitando sua prisão.

Prisão temporária decretada

Na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 9h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizou novamente a prisão de A.C.S., após a 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Balneário Camboriú expedir o mandado de prisão temporária pelo período de 30 dias. Após expedirem o mandado, a Guarda Municipal realizou a prisão do autor, conduzindo-o para a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaGM prende jovem que chutou cabeça de vítima várias vezes, causando traumatismo...
PUBLICIDADE

Últimas notícias