Click Camboriú Polícia Trio é preso após efetuar disparos de arma de fogo no bairro...

Trio é preso após efetuar disparos de arma de fogo no bairro Nova Esperança

A guarnição foi informada de que o proprietário de um veículo Chevrolet Agile estaria efetuando disparos frequentemente ao final das festas realizadas no local

Divulgação / Polícia Militar
38
Divulgação / Polícia Militar

Na madrugada de sábado (17), por volta das 4h15, a Polícia Militar recebeu informações de que estava havendo disparos de armas de fogo nas proximidades de uma casa noturna na Rua Francisco Correia, Bairro Nova Esperança, Balneário Camboriú.

A guarnição foi informada de que o proprietário de um veículo Chevrolet Agile estaria efetuando disparos frequentemente ao final das festas realizadas no local.

Policiais militares se posicionaram estrategicamente próximos de uma esquina até que em certo momento foi visualizado o veículo e, logo em seguida, se ouviu três disparos de arma de fogo.

Em ato contínuo, a guarnição iniciou o acompanhamento e acionou apoio de outras viaturas que estavam nas proximidades.

Durante a perseguição os ocupantes do carro dispensaram uma arma de fogo, que posteriormente foi encontrada e identificada como sendo um revólver calibre 38. Após alguns metros, na Marginal Leste, a PM abordou o veículo.

Os ocupantes ainda tentaram, sem sucesso, fugir a pé. Eles foram identificados como J.M. (19), J.B. (30) e C.M.R. (20). Em busca pessoal, foi encontrado um comprimido de ecstasy no bolso de J.B.

O trio foi preso e levado para a delegacia.

Sair da versão mobile