Divulgação

O setor de inteligência do 1º BPM recebeu denúncias de que uma mulher iria realizar um assalto no bairro Itaipava, em Itajaí, junto a alguns comparsas. As informações davam conta de que ela seria filha de um traficante da região do bairro Dom Bosco, mais precisamente da localidade do Morro do Matadouro. Ela foi identificada como T.S.N., já conhecida pela prática de tráfico e assaltos.

Em posse destas informações, nesta segunda-feira (12), a PM passou a segui-la em um veículo, no qual estava também G.N.M.R. Dentre alguns locais, eles entraram em um condomínio na Avenida Itaipava, permanecendo lá por algum tempo e saindo com o mesmo veículo, porém com a placa adulterada com fita isolante.

A guarnição continuou a seguir o veículo até um depósito de gás às margens da Rodovia Antônio Heil e ao perceber que os suspeitos estavam efetuando um assalto, acionaram a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), que já estava nas proximidades para prestar apoio.

Na Avenida Itaipava, foi percebido que o proprietário do depósito de gás também estava seguindo os autores. Ao se aproximar dos criminosos, G.N.M.R. colocou o corpo para fora e efetuou um disparo de pistola contra ele. Em fuga, o veículo cruzou com a viatura do Grupo Tático que passou a segui-los.

Ao chegar na Rodovia Antônio Heil, G.N.M.R. colocou o corpo para fora e passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais. Os criminosos passaram a arremessar o material do roubo pela janela, inclusive as armas de fogo.

Um pouco a frente, a dupla parou o carro e se rendeu. Foi dado voz de prisão e a guarnição passou a fazer diligências com intuito de localizar os bens arremessados, encontrando uma mochila preta com R$ 3,9 mil reais, algumas munições, documentos e uma pistola.

As guarnições não localizaram o outro revólver, mas eles assumiram a posse da arma.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)