• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Um morre esfaqueado e outro de meningite no Complexo da Canhanduba

Um terceiro detento foi agredido enquanto conversava com seu advogado

cela
Imagem ilustrativa

Após os boatos de que havia ocorrido uma rebelião na penitenciária da Canhanduba nesta sexta-feira (23), as ocorrências foram esclarecidas. Duas pessoas morreram e uma ficou ferida, porém são casos distintos.

O detento que foi espancado e ficou ferido trata-se de Ildemar Sabino, um ex-membro do PCC que pediu proteção para deixar a facção criminosa. Ele conversava com o seu advogado no parlatório quando outros detentos, que estavam indo para o banho de sol, arrancaram a grade de acesso ao parlatório e o agrediram.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outro detento foi assassinado a facadas no mesmo dia. Jordão Maylon Ferreira Lopes, de 25 anos, foi agredido por seis detentos, por volta das 12h20 no pátio da penitenciária. Ele foi ferido com uma faca artesanal por um dos detentos. Jordão foi socorrido e conduzido ao hospital Ruth Cardoso, mas faleceu por volta das 16h. Ele pertencia ao PGC e foi morto por membros da mesma facção.

Uma segunda morte ocorreu à tarde, mas sem relação com violência. Tarso Mira morreu de meningite. Ele era dono de uma barbearia em Itajaí, e havia sido preso recentemente por tráfico de drogas. Tarso ganharia a liberdade nos próximos dias.

Click CamboriúPolíciaUm morre esfaqueado e outro de meningite no Complexo da Canhanduba
PUBLICIDADE

Últimas notícias