• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar e Guarda Municipal recuperam bicicletas furtadas

Uma das bicicletas estava sendo vendida em um site de classificados

Na tarde de quinta-feira (08), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú auxiliou na interceptação da venda de uma bicicleta furtada. No dia anterior, quarta-feira (07), uma vítima acionou a Guarda Municipal informando que teria encontrado sua bicicleta furtada à venda no site OLX. Uma guarnição entrou em contato com o vendedor, J.M.D., de 39 anos e marcaram de ver a bicicleta no dia seguinte.

A guarnição e a vítima foram até a residência do autor e constataram que ele estava vendendo a bicicleta furtada. O autor afirmou que não havia furtado a bicicleta, mas que havia adquirido de D.N.F., de 19 anos, por R$ 160 através do mesmo site.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição apreendeu a bicicleta e conduziu J.M.D. para a Central Regional de Plantão Policial.

PM RECUPERA BICICLETA FURTADA E APREENDE DOIS ADOLESCENTES

bicicleta burnettNa manhã de sexta-feira (9) a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes por receptação por volta das 9h, na Rua Miguel Matte, próximo à Avenida do Estado, em Balneário Camboriú. A denúncia chegou à guarnição via 190, após o solicitante ter identificado a bicicleta como de sua amiga.

A bicicleta rosa da marca Burnett foi furtada no dia 3 de fevereiro, na Avenida Atlântica com a Rua 3000, e nesta sexta ao ir para seu trabalho, o solicitante reconheceu a bicicleta sendo conduzida por um adolescente, acompanhado por outro menor que estava com uma bicicleta branca. Assim ligou para o 190 informando a situação e acompanhando-os até a abordagem policial.

Os menores afirmam ter comprado a bicicleta pelo valor de R$ 300,00. Diante dos fatos, os dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos e encaminhados para as providências cabíveis. A bicicleta foi recuperada e devolvida para dona.

Um deles possui 11 boletins de ocorrência, entre eles por de furto de bicicleta, roubo, roubo em comércio, uso de moeda falsa, posse e tráfico de drogas, e receptação. O outro possui 4 boletins de ocorrência por posse de drogas, tráfico de drogas e receptação.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar e Guarda Municipal recuperam bicicletas furtadas
PUBLICIDADE

Últimas notícias