• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Civil procura dono de bicicleta apreendida

Bicicleta foi apreendida durante uma ocorrência da Polícia Militar no Conde Vila Verde

bicicleta apreendida
Divulgação

A Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Camboriú noticia acerca da existência de uma bicicleta da marca Oggi, apreendida durante uma ocorrência da Polícia Militar no Conde Vila Verde. Na oportunidade, o homem que estava conduzindo a bicicleta não soube informar a sua procedência, sendo então deslocada até a Unidade de Polícia Civil do Bairro Monte Alegre, onde se encontra até o presente momento.

Caso você seja o proprietário, ou o conheça, compareça na Delegacia localizada na Rua Lauro Francisco dos Santos, Nº 1092, no Bairro Monte Alegre, com qualquer documento (como nota fiscal e Boletim de Ocorrência) que comprove a propriedade para efetuar a retirada do bem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia Civil ressalta a importância de registrar o Boletim de Ocorrência, caso você tenha sido vítima de crime contra o patrimônio, comparecendo a qualquer Delegacia de Polícia, ou via Delegacia Eletrônica (http://www.delegaciaeletronica.sc.gov.br/inicio.aspx), expondo as características do bem que lhe foi subtraído, para que possa ser restituído.

Click CamboriúPolíciaPolícia Civil procura dono de bicicleta apreendida
PUBLICIDADE

Últimas notícias