• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM prende mulher e apreende 97 gramas de maconha no bairro Fazenda

12 porções do entorpecente estavam armazenadas em um porta óculos

97 gramas de maconha
Divulgação

Durante a terça-feira (30), a Polícia Militar de Itajaí monitorou uma residência já conhecida pelo tráfico na Rua Antônio Valenza, no bairro Fazenda.

Por volta das 21h, alguns homens foram avistados se aproximando da casa e assoviando ou tocando o interfone. Quem os atendia era um homem já conhecido pela polícia ou sua esposa, que ia até o portão, pegava dinheiro e os entregava a droga.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após certo tempo observando, a guarnição foi até a residência, mas foi vista pelo sistema de monitoramento de câmeras instalado. Mesmo assim foi possível abordar um homem identificado como M.M.F., enquanto sua esposa correu para o quarto e tentou jogar pela janela um porta óculos contendo 12 porções de maconha, pesando aproximadamente 75 gramas, embaladas para a venda, além de 22 gramas da mesma substância ainda não embaladas, dois celulares e um simulacro de pistola. No bolso do homem foi localizado R$ 81,00 em dinheiro.

Sua esposa, L.R.A., não cooperou com a abordagem, gritando e chamando familiares que moram nas casas ao lado e tentando fugir, sendo necessário utilizar força física para contê-la. Tal atitude serviu para ocupar a guarnição e possibilitar a fuga de seu marido, que conseguiu correr pulando diversos muros.

Em cima da mesa foi localizada uma faca com resquícios de maconha e um rolo de papel filme. M.M.F. não foi encontrado, e L.R.A. recebeu voz de prisão.

Click CamboriúPolíciaPM prende mulher e apreende 97 gramas de maconha no bairro Fazenda
PUBLICIDADE

Últimas notícias