- PUBLICIDADE -

PM frustra arrombamento à agência bancária e prende criminosos

Vizinhos do banco perceberam a movimentação e acionaram a PM

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

arrombamento
Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (15), por volta das 4h, a Polícia Militar recebeu uma informação da Central de Emergências (190), dando conta que haviam quatro homens arrombando a agência da Caixa Econômica Federal, na 4ª Avenida, Centro de Balneário Camboriú.

A empresa de vigilância informou que o alarme disparou às 3h57 e as câmeras foram desabilitadas, porém foi detectada movimentação na área dos caixas eletrônicos. Vizinhos do banco perceberam a movimentação e acionaram a PM.

Com as informações, as guarnições com apoio do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) realizaram um cerco na área do banco e perceberam barulhos de serra elétrica e pancadas de marreta. Um dos criminosos tentou fugir do local pelos fundos, mas foi preso pelas guarnições. Ele foi identificado como S. de S. J., 26 anos.

Logo após a abordagem do primeiro, outro homem saiu em fuga correndo pela 4ª Avenida, sendo perseguido e preso nas proximidades da rua 2000. Ele foi identificado como P.J.B. da C., 29 anos.

Durante a operação foi tomado conhecimento de que havia um veículo GM Celta, cor prata com placa de Joinville, que estaria prestando apoio à ação criminosa. Em buscas nas proximidades foi abordado o veículo conduzido por A.M., 36 anos. Dentro do carro foram encontradas luvas e ferramentas utilizadas no crime, além de uma carteira com documentos pessoais do proprietário do veículo.

O trio foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Itajaí para as providências cabíveis. Os três já possuíam registros por formação de quadrilha.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.