• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM apreende adolescentes por tráfico de drogas e posse ilegal de arma

Apreensões ocorreram nos bairros Tabuleiro, Municípios e Barra

arma e drogas
Divulgação

A Polícia Militar prendeu dois adolescentes por tráfico de drogas na noite de terça (6), por volta das 20h20, na rua Rodolfo da Silva Simas, bairro Tabuleiro, em Camboriú.

A guarnição em rondas avistou três homens em atitude suspeita em frente a uma casa. Ao visualizarem a viatura da PM, dois deles tentaram se evadir para o interior da residência e foram abordados ainda no pátio. O terceiro, um adolescente de 16 anos, foi abordado na rua. Em revista pessoal foi encontrada uma bucha contendo quatro pedras de crack e um torrão de maconha. O adolescente informou que havia comprado a droga com o morador da residência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em revista pessoal ao morador, também um adolescente de 16 anos, foi encontrada a quantia de noventa reais em espécie e notas trocadas. Em buscas na residência, foram encontrados dois pires com crack, utensílios para fracionar e embalar a droga, além de vinte reais e cinco centavos.

No forro da casa havia uma abertura onde foi encontrada uma pistola calibre 380 carregada com 12 munições intactas. Diante dos fatos, os dois adolescentes foram apreendidos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Adolescente de 14 anos apreendido na Rua Corupá

Ainda na noite de terça-feira, por volta das 21h05, outro adolescente foi apreendido por tráfico na rua Corupá, bairro dos Municípios em Balneário Camboriú. A guarnição recebeu informações sobre uma ocorrência de tráfico de drogas. Ao chegar no local foi abordado um homem com as mesmas características repassadas pela denúncia. Em revista pessoal foram encontrados dois cigarros de maconha e uma embalagem plástica com cocaína. O suspeito, identificado como um adolescente de 14 anos também estava com uma bicicleta de procedência duvidosa. Diante dos fatos, o menor foi apreendido juntamente com o material e a bicicleta.

Menor é apreendido no bairro da Barra

Na madrugada de quarta-feira (7), a Polícia Militar apreendeu um menor por tráfico de drogas, por volta da 1h45, na rua Bento Cunha, bairro da Barra em Balneário Camboriú. A guarnição recebeu uma denúncia via 190 para verificar um local onde estaria ocorrendo tráfico de drogas. Ao chegar, a guarnição visualizou um veículo GM/Celta de cor verde estacionado. Ao se aproximarem do carro, perceberam que no banco traseiro havia alguém escondido com um plástico. Ele foi abordado e em revista pessoal foram encontradas quatro porções maconha e três porções de crack. Diante dos fatos, o adolescente de 16 anos foi apreendido.

Click CamboriúPolíciaPM apreende adolescentes por tráfico de drogas e posse ilegal de arma
PUBLICIDADE

Últimas notícias