• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher é estuprada nos fundos do Hospital Ruth Cardoso

Estuprador foi descrito como sendo de pele branca, magro e de estatura mediana

hospital
Google Maps / Reprodução

Na noite desta terça-feira (13), por volta das 20h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada através da Central de Operações pelo telefone 153 para atender uma ocorrência de estupro ocorrido na Rua Angelina, nos fundos do Hospital Ruth Cardoso.

Chegando ao local, os guardas encontraram a vítima caída no canteiro central da Rua Angelina, que imediato confirmou ter sido estuprada por um homem que pôde descrever como sendo de pele branca, magro e de estatura mediana.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o atendimento, a mãe e a filha da vítima se apresentaram no local informando que viram um homem com as mesmas características arrastando a vítima para dentro de uma lixeira construída de alvenaria.

O homem se evadiu do local. A vítima informou que o autor utilizou preservativo, porém nada foi encontrado durante a revista pelo local do crime em busca de elementos provavelmente deixados pelo autor.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso para a realização do atendimento profilático. Após o atendimento médico, a vítima e as testemunhas foram levadas a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaMulher é estuprada nos fundos do Hospital Ruth Cardoso
PUBLICIDADE

Últimas notícias