• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem foragido há 26 anos dava aulas de Taekwondo em academia de Balneário Camboriú

Ele foi condenado a 28 anos de prisão por um duplo homicídio praticado na cidade de Uberlândia/MG

algemas
Imagem ilustrativa

Na tarde desta quarta-feira (21), a equipe do Setor de Capturas da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú (DIC/BC), apurou após troca de informações com integrantes do GAECO de Itajaí e com a Polícia Militar de Minas Gerais, que o professor de Taekwondo, preso por estupro pela DIC/BC no último dia 09, na realidade se chama L.M.A., indivíduo condenado a 28 anos de prisão por um duplo homicídio praticado na cidade de Uberlândia/MG.

Conforme o apurado, após ser condenado em Minas Gerais, L.M.A. fugiu para São Paulo, onde falsificou documentos e adotou a nova identidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por volta do ano 2000, se mudou para o Rio Grande do Sul e lá viveu até meados de 2016, quando veio foragido para Balneário Camboriú em virtude de um processo criminal em que foi denunciado por estupro.

Ele estava foragido há cerca de 26 anos. Diante da descoberta, foram feitas as devidas comunicações aos Poderes Judiciários do Rio Grande do Sul e Minas Gerais, bem como instaurado inquérito policial para apurar o crime de uso de documento falso.

Click CamboriúPolíciaHomem foragido há 26 anos dava aulas de Taekwondo em academia de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias