- PUBLICIDADE -

Homem é morto com quatro tiros na Rua Corupá

Segundo populares informaram à polícia, o atrito se deu em virtude de um conflito referente ao tráfico de drogas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

rua corupa
Especial

Na madrugada deste sábado (3), por volta de 00h30, a polícia Militar foi acionada pela Central de Emergências 190 para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Corupá, bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

No local, a guarnição de radiopatrulha encontrou um homem alvejado, deitado em via pública. Ele foi identificado como Misael Nascimento Mello Ribeiro, 25 anos, vulgo “Alemãozinho”.

O corpo possuía três perfurações na região dorsal e uma no lado esquerdo do peito. No chão foram localizadas seis munições de revólver calibre 32, duas delas intactas.

Segundo populares informaram à polícia, o atrito se deu em virtude de um conflito referente ao tráfico de drogas. À reportagem, uma testemunha disse que a motivação do crime teria sido um desentendimento por causa de uma bicicleta deixada em frente a uma residência.

O SAMU foi acionado e confirmou o óbito. A guarnição isolou o local para a perícia e acionou a Polícia Civil que investigará o crime.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.