• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem acusado de atear fogo na esposa é preso em Camboriú

O autor se apresentou na delegacia, mas negou ter cometido o crime; Ele é acusado pelo crime de Homicídio Tentado Qualificado pelo Feminicídio

caio
O acusado Caio e a vítima Mayara (Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio do Núcleo de Proteção à Mulher e do Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Camboriú, elucidou o crime de tentativa de feminicídio e prendeu o autor, Caio Alan Alves de 24 anos. Ele se apresentou na Delegacia de Camboriú nesta quarta-feira (21).

De acordo com a investigação, ele teria jogado álcool e após isso ateado fogo em sua esposa, Mayara Bruna Fonseca (28), na noite do sábado (17). A vítima foi conduzida até o Hospital Ruth Cardoso, onde se encontra até o presente momento, em estado grave, sob os cuidados médicos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia Civil da Comarca de Camboriú, ao tomar conhecimento do crime, efetuou diligências na tentativa de localizar o autor do crime, porém não foi mais visto após a prática do delito, até o momento em que se entregou às Autoridades. O Delegado Maurício Pretto, visto os fatos, instaurou inquérito policial e representou pela Prisão Preventiva do acusado.

Posteriormente a Delegada Mardjoli Adorian Valcareggi, coordenadora do Núcleo de Proteção à Mulher, assumiu o caso e solicitou a realização de exame pericial no local do crime, bem como o exame pericial da vítima, através por meio do Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal.

Na tarde desta quarta-feira (21), Caio Alan Alves apresentou-se a Polícia Civil de Camboriú, acompanhado por seus advogados, afim de prestar esclarecimentos sobre o crime cometido. Em interrogatório ele não confessou ter praticado o delito.

Após interrogatório Caio Alan Alves foi conduzido até o Complexo Penitenciário da Canhanduba em Itajaí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário para responder a acusação pelo crime de Homicídio Tentado Qualificado pelo Feminicídio.

Se você é vítima ou se você testemunha algum tipo de Violência Doméstica, não hesite: denuncie através dos número 180, Central de Atendimento à Mulher, ou 181, Disque Denúncia Polícia Civil, ou compareça na Delegacia de Polícia mais próxima.

Click CamboriúPolíciaHomem acusado de atear fogo na esposa é preso em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias