• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dono de churrascaria é preso em flagrante furtando carne em supermercado

O homem levantou suspeitas e foi abordado por um dos seguranças

carne
Imagem ilustrativa

No domingo (04), por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de furto em um supermercado na Rua Indaial, em Itajaí. No local, a guarnição foi informada que um homem já vinha furtando peças de carne há meses.

Nessa data, ele havia feito compras às 16h e retornou às 19h para outra compra. Ao se dirigir ao caixa, o homem levantou suspeitas e foi abordado por um dos seguranças, sendo encontradas com ele seis peças de carne, totalizando aproximadamente R$ 161,30.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O autor do crime é dono de uma churrascaria em Itajaí. Diante dos fatos, ele foi conduzido para as medidas cabíveis.

Homem é preso tentando furtar bicicleta

Durante a madrugada do sábado (03), por volta da 1h, a PM de Itajaí foi acionada para uma ocorrência no centro da cidade. Um homem estaria passando pela Rua Doutor Pedro Ferreira, quando avistou um homem tentando cortar o cadeado de uma bicicleta. Ele foi até o 1º Batalhão de Polícia Militar e comunicou o fato. O autor do crime, ao perceber, tentou fugir. Porém os policiais conseguiram alcançá-lo e realizaram a voz de prisão.

Ladrão é detido por populares após furto em caminhão

Na manhã de sábado, às 11h15, a PM foi acionada para uma ocorrência de furto na Avenida Cel. Marcos Konder, no centro. No local, a vítima relatou que estava descarregando o caminhão da empresa em que trabalha, quando teria sido avisado que um homem estava roubando objetos do interior da cabine do veículo. O criminoso saiu correndo ao ser flagrado, mas foi detido com a ajuda de populares. Identificado como S.M.N., ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para procedimentos cabíveis.

 

Click CamboriúPolíciaDono de churrascaria é preso em flagrante furtando carne em supermercado
PUBLICIDADE

Últimas notícias