- PUBLICIDADE -

Dono de churrascaria é preso em flagrante furtando carne em supermercado

O homem levantou suspeitas e foi abordado por um dos seguranças

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

carne
Imagem ilustrativa

No domingo (04), por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de furto em um supermercado na Rua Indaial, em Itajaí. No local, a guarnição foi informada que um homem já vinha furtando peças de carne há meses.

Nessa data, ele havia feito compras às 16h e retornou às 19h para outra compra. Ao se dirigir ao caixa, o homem levantou suspeitas e foi abordado por um dos seguranças, sendo encontradas com ele seis peças de carne, totalizando aproximadamente R$ 161,30.

O autor do crime é dono de uma churrascaria em Itajaí. Diante dos fatos, ele foi conduzido para as medidas cabíveis.

Homem é preso tentando furtar bicicleta

Durante a madrugada do sábado (03), por volta da 1h, a PM de Itajaí foi acionada para uma ocorrência no centro da cidade. Um homem estaria passando pela Rua Doutor Pedro Ferreira, quando avistou um homem tentando cortar o cadeado de uma bicicleta. Ele foi até o 1º Batalhão de Polícia Militar e comunicou o fato. O autor do crime, ao perceber, tentou fugir. Porém os policiais conseguiram alcançá-lo e realizaram a voz de prisão.

Ladrão é detido por populares após furto em caminhão

Na manhã de sábado, às 11h15, a PM foi acionada para uma ocorrência de furto na Avenida Cel. Marcos Konder, no centro. No local, a vítima relatou que estava descarregando o caminhão da empresa em que trabalha, quando teria sido avisado que um homem estava roubando objetos do interior da cabine do veículo. O criminoso saiu correndo ao ser flagrado, mas foi detido com a ajuda de populares. Identificado como S.M.N., ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para procedimentos cabíveis.

 


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.