• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Criminoso é preso pela PM com moto furtada em Camboriú

Polícia Militar recupera moto furtada e prende o ladrão

biz
Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar recuperou uma motoneta Biz furtada, por volta das 10h30 de sábado (10), após uma pessoa desconfiar do condutor e consultar a placa no aplicativo SINESP Cidadão, constatando que a moto era furtada, informando ao 190.

A Central de Emergência 190, repassou as informações aos policiais militares a localização da motoneta, que havia passado pela rua Corupá em direção à Sexta Avenida, no bairro dos Municípios.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As guarnições logo realizaram o cerco em busca da Honda Biz 125 ES. Com apoio do helicóptero Águia 01 que estava em patrulhamento na região, a motoneta foi avistada transitando na Rua Leopoldo Leite, próximo da Avenida Santa Catarina. Quando as viaturas se aproximaram para a abordagem, o condutor avançou o semáforo vermelho, seguindo pela Avenida Santa Catarina em sentido Balneário Camboriú, sendo acompanhado de perto e abordado na Avenida Santa Catarina, bairro Tabuleiro.

Em busca pessoal, os policiais militares encontraram uma mochila de cor preta e uma camisa azul, usadas na prática do furto da motoneta. Dentro da mochila continha outras peças de roupas, uma chave de fenda, R$ 32 em espécie e um telefone celular LG.

A motoneta havia sido furtada por volta das 07h30, na Rua Espírito Santo, bairro Areias, em Camboriú. Uma testemunha reconheceu as vestes que estavam na mochila como as que o autor dos fatos usava no momento do furto.

J. do A., 29 anos, foi preso em flagrante por furto de veículo.

Click CamboriúPolíciaCriminoso é preso pela PM com moto furtada em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias