- PUBLICIDADE -

Criminoso é preso pela PM com moto furtada em Camboriú

Polícia Militar recupera moto furtada e prende o ladrão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

biz
Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar recuperou uma motoneta Biz furtada, por volta das 10h30 de sábado (10), após uma pessoa desconfiar do condutor e consultar a placa no aplicativo SINESP Cidadão, constatando que a moto era furtada, informando ao 190.

A Central de Emergência 190, repassou as informações aos policiais militares a localização da motoneta, que havia passado pela rua Corupá em direção à Sexta Avenida, no bairro dos Municípios.

As guarnições logo realizaram o cerco em busca da Honda Biz 125 ES. Com apoio do helicóptero Águia 01 que estava em patrulhamento na região, a motoneta foi avistada transitando na Rua Leopoldo Leite, próximo da Avenida Santa Catarina. Quando as viaturas se aproximaram para a abordagem, o condutor avançou o semáforo vermelho, seguindo pela Avenida Santa Catarina em sentido Balneário Camboriú, sendo acompanhado de perto e abordado na Avenida Santa Catarina, bairro Tabuleiro.

Em busca pessoal, os policiais militares encontraram uma mochila de cor preta e uma camisa azul, usadas na prática do furto da motoneta. Dentro da mochila continha outras peças de roupas, uma chave de fenda, R$ 32 em espécie e um telefone celular LG.

A motoneta havia sido furtada por volta das 07h30, na Rua Espírito Santo, bairro Areias, em Camboriú. Uma testemunha reconheceu as vestes que estavam na mochila como as que o autor dos fatos usava no momento do furto.

J. do A., 29 anos, foi preso em flagrante por furto de veículo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.