Click Camboriú Polícia Casal incendeia carro no molhe para não ser guinchado, em Itajaí

Casal incendeia carro no molhe para não ser guinchado, em Itajaí

Veículo estava com documentação atrasada desde 2011

Divulgação / Polícia Militar
carro fogo
Divulgação / Polícia Militar

Na segunda-feira (12), em rondas pela bairro Cabeçudas, em Itajaí, a Polícia Militar avistou por volta do meio dia, um casal entrando de carro na Praia do Molhe em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem, foi possível sentir um odor de maconha. Foi realizada a busca pessoal e veicular, mas nada de ilícito foi encontrado. A guarnição solicitou o documento do carro e o motorista informou que não possuía nem o documento, nem CNH. Em pesquisa na Central, foi constatado que o veículo estava atrasado desde 2011.

A guarnição então iniciou o recolhimento do veículo e informou o procedimento. O casal não aceitou e passou a se exaltar, gritando que não iriam deixar o carro ser guinchado. Os policiais informaram que os pertences poderiam ser recolhidos, mas eles não se conformaram.

O homem começou a jogar gasolina e um solvente para tintas no banco do veículo e a mulher ateou fogo no veículo. As chamas se alastraram rapidamente e os policiais deram voz de prisão aos dois, que não obedeceram às ordens e passaram a xingá-los.

Com o apoio de outra guarnição, foi possível algemá-los e conduzi-los para os procedimentos cabíveis.

Sair da versão mobile