- PUBLICIDADE -

Casal incendeia carro no molhe para não ser guinchado, em Itajaí

Veículo estava com documentação atrasada desde 2011

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

carro fogo
Divulgação / Polícia Militar

Na segunda-feira (12), em rondas pela bairro Cabeçudas, em Itajaí, a Polícia Militar avistou por volta do meio dia, um casal entrando de carro na Praia do Molhe em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem, foi possível sentir um odor de maconha. Foi realizada a busca pessoal e veicular, mas nada de ilícito foi encontrado. A guarnição solicitou o documento do carro e o motorista informou que não possuía nem o documento, nem CNH. Em pesquisa na Central, foi constatado que o veículo estava atrasado desde 2011.

A guarnição então iniciou o recolhimento do veículo e informou o procedimento. O casal não aceitou e passou a se exaltar, gritando que não iriam deixar o carro ser guinchado. Os policiais informaram que os pertences poderiam ser recolhidos, mas eles não se conformaram.

O homem começou a jogar gasolina e um solvente para tintas no banco do veículo e a mulher ateou fogo no veículo. As chamas se alastraram rapidamente e os policiais deram voz de prisão aos dois, que não obedeceram às ordens e passaram a xingá-los.

Com o apoio de outra guarnição, foi possível algemá-los e conduzi-los para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.