• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente é apreendido após quebrar e danificar objetos de abrigo

Ele jogou na piscina um bebedouro, dois extintores de incêndio, vários livros, almofadas e um colchão, além de doutros danos

A Polícia Militar de Itajaí (1º BPM) foi acionada na quarta-feira (7) para ocorrência em um lar que abriga adolescentes na Rua Antônio Menezes Vasconcelos Drummond, no bairro Fazenda, por volta da meia noite. Um adolescente teria se descontrolado, quebrando diversos objetos pertencentes ao abrigo.

Quando a guarnição chegou, ele já estava detido em uma sala. Um educador do lar informou que ele teria jogado na piscina: um bebedouro, dois extintores de incêndio, vários livros, almofadas e um colchão, além de ter quebrado pratos e potes de vidro, e danificado uma cerca metálica existente no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O adolescente admitiu sua ação, que teria sido motivada pela recusa em entregar um carregador de celular ao garoto. O educador ainda informou que o adolescente disse que não aceitaria mais ordens dadas no lar. Diante dos fatos, o infrator foi apreendido e conduzido para as devidas providências.

Click CamboriúPolíciaAdolescente é apreendido após quebrar e danificar objetos de abrigo
PUBLICIDADE

Últimas notícias