- PUBLICIDADE -

Adolescente é apreendido após quebrar e danificar objetos de abrigo

Ele jogou na piscina um bebedouro, dois extintores de incêndio, vários livros, almofadas e um colchão, além de doutros danos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

A Polícia Militar de Itajaí (1º BPM) foi acionada na quarta-feira (7) para ocorrência em um lar que abriga adolescentes na Rua Antônio Menezes Vasconcelos Drummond, no bairro Fazenda, por volta da meia noite. Um adolescente teria se descontrolado, quebrando diversos objetos pertencentes ao abrigo.

Quando a guarnição chegou, ele já estava detido em uma sala. Um educador do lar informou que ele teria jogado na piscina: um bebedouro, dois extintores de incêndio, vários livros, almofadas e um colchão, além de ter quebrado pratos e potes de vidro, e danificado uma cerca metálica existente no local.

O adolescente admitiu sua ação, que teria sido motivada pela recusa em entregar um carregador de celular ao garoto. O educador ainda informou que o adolescente disse que não aceitaria mais ordens dadas no lar. Diante dos fatos, o infrator foi apreendido e conduzido para as devidas providências.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.