• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM apreende 12 máquinas caça-níqueis na rua 1750

Ocupantes do apartamento fugiram pela janela

caça niqueis
Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (3), por volta da 1h, a Polícia Militar foi acionada através da Central de Emergência-190 para verificar uma ocorrência de furto ocorrido em um estacionamento na rua 1750, Centro de Balneário Camboriú. O que se descobriu não era furto, mas um bingo clandestino em pleno funcionamento.

O denunciante informou que viu alguns homens pulando dos fundos de um apartamento e caíram em cima de uma caminhonete que estava no estacionamento, em seguida entraram em um veículo Hyundai I30 e fugiram.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De posse das informações, a guarnição foi até o apartamento e constatou que o local era utilizado para a prática de jogos de azar, sendo encontradas no interior do apartamento 12 máquinas caça-níqueis.

Segundo informações de vizinhos, ao perceberem uma viatura policial militar em rondas na rua 1750, em frente ao condomínio, os ocupantes do apartamento saíram pelos fundos, pulando no estacionamento para fugir do local.

Diante dos fatos, a guarnição apreendeu todo o material ilegal utilizado para a prática de jogo de azar, e encaminhou ao batalhão para posterior perícia e encaminhamento ao juízo.

Click CamboriúPolíciaPM apreende 12 máquinas caça-níqueis na rua 1750
PUBLICIDADE

Últimas notícias