• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão é preso após pular de um prédio para o outro para furtar apartamento

Moradores do prédio da frente viram a ação do criminoso e chamaram a polícia

JRS
Divulgação

A Polícia Militar foi acionada pela Central de Emergências-190 na madrugada desta segunda-feira (8), para atender uma ocorrência de furto em um apartamento na rua 3800, centro de Balneário Camboriú.

A guarnição rapidamente chegou ao local e foi informada por moradores do prédio em frente que um suspeito teria pulado de um um prédio ao outro, pela sacada, e que ao ver a movimentação dos moradores, permaneceu imóvel na sacada. A guarnição fez a varredura no edifício e encontrou o sujeito escondido em uma sacada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao ver a presença da guarnição, o homem se abaixou e se afastou para o fundo da sacada. Moradores do prédio em frente informaram aos policiais militares que ele havia pulado novamente para a sacada do prédio vizinho e tentava fugir pela rua 3750. Outra guarnição deslocou fez o cerco e visualizou o suspeito correndo até ser abordado e preso na rua 3710.

O indivíduo confessou o crime dizendo que tinha entrado no apartamento e furtado apenas dinheiro. Em busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 142 e um controle automático de portão, que disse também ter furtado do apartamento.

As guarnições retornaram ao local do crime e localizaram a vítima, que informou que além do controle do portão da garagem e do valor em dinheiro, sentiu a falta de sua carteira que continha documentos e um cartão de banco, um aparelho celular e um carregador de bateria de celular.

O criminoso foi indagado sobre os demais objetos. Ele respondeu ter deixado a carteira, o celular e o carregador de baterias na sacada do prédio ao lado. A guarnição fez diligências e recuperou os objetos citados.

Em consulta do nome do meliante foi constatado que ele estava com mandado de prisão ativo. Jeferson Rodrigo da Silva, 29 anos, foi preso por furto e teve o mandado de prisão cumprido. Após os procedimentos ele foi conduzido ao Complexo Penitenciário da Canhanduba.

Click CamboriúPolíciaLadrão é preso após pular de um prédio para o outro para...
PUBLICIDADE

Últimas notícias