- PUBLICIDADE -

Homem ameaça a se matar, se joga de deck e é agarrado pelo pé por Guardas Municipais

Ele estava em visível estado de embriaguez e falava o tempo todo que iria se matar, após ter agredido a esposa no Pontal Norte

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
deck pontal norte
Google Maps / Reprodução

Na noite de sábado (06), por volta das 22h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo quando foi acionada por populares informando que havia um homem agredindo sua companheira no final do deck do Pontal Norte.

Chegando ao local, os agentes encontraram um homem bastante alterado discutindo com sua companheira. No momento que se aproximaram, o mesmo se jogou do deck por cima do guarda corpo, em direção às pedras – há uma altura de aproximadamente 7 metros no ponto mais alto daquele passeio.

Rapidamente, os agentes o agarraram pelos pés para impedir a tentativa de suicídio, e após conseguirem tirá-lo do guarda corpo, o imobilizaram com o uso de algemas para a própria segurança. Ele estava em visível estado de embriaguez e falava o tempo todo que iria se matar.

A companheira dele havia relatado que teria sido ameaçada e empurrada no chão. No deslocamento, mesmo algemado e imobilizado pelo braço, o homem novamente tentou suicídio se atirando em uma fenda no lado esquerdo do deck, parte oposta ao mar. Novamente, ele foi resgatado pela guarnição.

Os envolvidos foram encaminhado à Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabeáveis. Chegando na delegacia, o mesmo ainda bateu com a cabeça contra a parede.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -