- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal fecha ponto de venda de drogas na Rua 1500

Cinco pessoas foram conduzidas à delegacia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
5
Divulgação / GMBC

Na noite deste sábado (13), por volta das 23h, a Guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP) da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (GMBC) fez patrulhamento preventivo pela Rua 1500 entre as Avenidas Atlântica e Brasil, após receber informações que no local havia um ponto de venda de drogas.

No momento em que a guarnição realizava o patrulhamento, os GMs avistaram dois homens recebendo algo na porta do possível local do tráfico, e fizeram a abordagem em cinco pessoas. Para esta ação foi solicitado apoio do K-9 da Guarda Municipal. No local foram encontrados 21 porções de maconha, sete buchas de cocaína, 58 embalagens com três pedras de crack em cada, totalizando 174 pedras, além de dinheiro em espécie.

Foram conduzidos W.S 17 anos, L.G.S. 15 anos, M.C.C. 13 anos, L.S.P. 31 anos e T.S.S. 29 anos à Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -