• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla que roubou carro em Londrina é abordada na Praça Tamandaré

Além do carro roubado, a dupla também estava em posse de diversas carteiras roubadas com documentos e cartões das vítimas, entre outros bens pessoais

dupla
Divulgação

Na tarde desta terça-feira (2), por volta das 15h30min, uma guarnição de motos da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, recebeu informações que um veículo Ford Focus preto de Londrina-PR , roubado durante a madrugada, estaria transitando pelo centro da cidade.

Em patrulhamento preventivo pela Avenida Atlântica, próximo da Praça Almirante Tamandaré, avistou o referido veículo trafegando pela via com dois indivíduos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Prontamente a guarnição efetuou a abordagem do veículo dando voz de prisão aos indivíduos M.S.O.J. de 39 anos e J. S.F. de 29 anos.

Em revista veicular, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, duas armas brancas, diversas carteiras com documentos e cartões das vítimas, entre outros bens pessoais.

Com o apoio da guarnição do K9 da Guarda Municipal, foram também encontradas quatro porções de substância semelhantes à maconha.

O veículo, os bens e os envolvidos foram encaminhados a Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaDupla que roubou carro em Londrina é abordada na Praça Tamandaré
PUBLICIDADE

Últimas notícias