Click Camboriú Polícia Detentos que não retornaram do indulto de natal são recapturados no Bairro...

Detentos que não retornaram do indulto de natal são recapturados no Bairro dos Municípios

Um foi abordado na Rua Corupá na sexta-feira e o outro na Rua Canelinha no sábado

Cristiano Siqueira Santana (esq.) e Daniel Brisola (dir.)
foragidos
Cristiano Siqueira Santana (esq.) e Daniel Brisola (dir.) haviam sido beneficiados com o indulto de natal.

A Polícia Militar recapturou um foragido do Complexo Penitenciário da Canhanduba na tarde de sexta-feira (5), na rua Corupá, Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

A guarnição tinha informações de que o detento Cristiano Siqueira Santana, 29 anos, que havia sido beneficiado com o indulto no último dia 20 de dezembro, e deveria ter retornado no dia 03, porém não retornou e passou a ser considerado foragido.

Em rondas pela rua Corupá, a guarnição visualizou o fugitivo e logo realizou a abordagem. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Ao consultar o nome no sistema foi confirmada a evasão do referido.

Diante dos fatos, Cristiano Siqueira Santana foi preso e conduzido até a penitenciária para os devidos procedimentos. Ele tem 33 boletins e ocorrência em seu nome, sendo os principais por tráfico de drogas, ameaça, dirigir sem habilitação, roubos, furtos, ameaças contra mulher entre outros.

Outro detento beneficiado com o indulto foi capturado na Rua Canelinha, no bairro dos Municípios no sábado (6). Ao ser abordado pela guarnição, ele passou um nome falso. Como a guarnição já tinha conhecimento que se tratava de Daniel Brisola, velho conhecido das guarnições por suas práticas ilícitas, foi consultado o nome no sistema e constatado que estava foragido do Complexo Penitenciário da Canhanduba, após ser beneficiado com a saída temporária. Ele foi preso e conduzido ao presídio para procedimentos.

Mais um foragido capturado

Na sexta-feira, a Polícia Militar capturou um foragido do estado do Paraná que estava morando em Camboriú. Paulo Cezar Gomes da Macena foi abordado na Rua Monte Agulhas Negas, esquina com a Rua Monte Juliana e conduzido ao complexo penitenciário da Canhanduba.

Sair da versão mobile