- PUBLICIDADE -

Casa abandonada pega fogo na Rua 3310

Guarda Municipal esticou uma mangueira de incêndio de um edifício vizinho, iniciando o combate às chamas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
bombeiros
Divulgação

Na noite desta terça-feira (2), por volta das 20h, uma guarnição  do Grupo de Operações Preventivas (GOP) da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi informada pela Central de Informações 153 sobre um incêndio em uma residência na rua 3310, próxima à Terceira Avenida, no centro.

Chegando ao local, os guardas constataram o início de um incêndio nos fundos da residência. Imediatamente, solicitaram através da Central 153 o contato com o Corpo de Bombeiros, e iniciaram o isolamento do local para afastar impedir a aproximação de populares, preservando a integridade física dos mesmos e facilitando a chegada para os bombeiros.

Continuando o trabalho em equipe, a guarnição esticou uma mangueira de combate a incêndio retirada de um edifício vizinho e adentrou no terreno, iniciando o controle do incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Por tratar se de uma residência abandonada, a guarnição teve quebrar cadeados e retirar vários entulhos para ter acesso ao local em chamas.

Em seguida, com a chegada do Corpo de Bombeiros, a guarnição prestou auxílio na ação de combate ao incêndio obtendo êxito na ocorrência e no trabalho em equipe.

O fogo foi controlado e apagado, excluindo o risco do mesmo se espalhar para as residências vizinhas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -