• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casa abandonada pega fogo na Rua 3310

Guarda Municipal esticou uma mangueira de incêndio de um edifício vizinho, iniciando o combate às chamas

bombeiros
Divulgação

Na noite desta terça-feira (2), por volta das 20h, uma guarnição  do Grupo de Operações Preventivas (GOP) da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi informada pela Central de Informações 153 sobre um incêndio em uma residência na rua 3310, próxima à Terceira Avenida, no centro.

Chegando ao local, os guardas constataram o início de um incêndio nos fundos da residência. Imediatamente, solicitaram através da Central 153 o contato com o Corpo de Bombeiros, e iniciaram o isolamento do local para afastar impedir a aproximação de populares, preservando a integridade física dos mesmos e facilitando a chegada para os bombeiros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Continuando o trabalho em equipe, a guarnição esticou uma mangueira de combate a incêndio retirada de um edifício vizinho e adentrou no terreno, iniciando o controle do incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Por tratar se de uma residência abandonada, a guarnição teve quebrar cadeados e retirar vários entulhos para ter acesso ao local em chamas.

Em seguida, com a chegada do Corpo de Bombeiros, a guarnição prestou auxílio na ação de combate ao incêndio obtendo êxito na ocorrência e no trabalho em equipe.

O fogo foi controlado e apagado, excluindo o risco do mesmo se espalhar para as residências vizinhas.

Click CamboriúPolíciaCasa abandonada pega fogo na Rua 3310
PUBLICIDADE

Últimas notícias