• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Após arrancar colar de mulheres no centro de BC, ladrão é preso pela PM

Na delegacia ele tentou fugir rompendo o cadeado da cela

Joacir
Divulgação

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo contra pessoa, por volta das 10h de sábado, 13, na rua 2308, Centro de Balneário Camboriú.

No local a guarnição conversou com as duas vítimas, sendo uma delas idosa. Elas relataram que transitavam pela via quando foram abordadas por um rapaz que aparentava 20 anos e era moreno. Ele arrancou o colar de seu pescoço e, quando foi se evadir, sua filha tentou impedir, foi quando o criminoso desferiu um chute contra a vítima, provocando a sua queda, que resultou em escoriações no cotovelo direito e fortes dores na coluna. A guarnição prestou os primeiros socorros e acionou o SAMU que a encaminhou ao hospital Ruth Cardoso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após atender as vítimas, a guarnição logo iniciou as buscas pelo criminoso. Já próximo das 18h abordou um suspeito na Rua 980, Centro da cidade, que possuía as mesmas características do autor do crime. Ele foi identificado como Joacir de Lima, 21 anos. Em contato com testemunhas, o abordado foi reconhecido como sendo o autor do roubo.

Ao perceber que havia sido reconhecido, Joacir empreendeu fuga correndo, sendo perseguido e capturado na rua Acre. Ele reagiu a prisão, sendo necessário o uso progressivo da força para conter e algemar o criminoso. Durante a abordagem, outra vítima passou e reconheceu Joacir como sendo o autor de uma tentativa de roubo ocorrido nas proximidades da rodoviária momentos antes. Em busca pessoal foram encontrados uma corrente dourada e um anel de prata em posse de Joacir. O criminoso foi preso em flagrante e a sua bicicleta apreendida. que roubava co

Enquanto a guarnição deslocava para a delegacia, uma terceira vítima de um roubo ocorrido na rua 1922, ligou no 190 informando o fato, repassando as mesmas características do indivíduo preso, informando que foi roubado um colar de ouro. O assaltante não usava arma em seu crimes. Somente arrancava com violência e agredia quando reagia. Suas vítimas eram sempre mulheres.

Na delegacia, quanto a guarnição fazia os procedimentos, Joacir rompeu o cadeado da cela e tentou fugir, porém logo foi recapturado.

Caso haja mais alguma vítima desse criminoso, compareça à Delegacia de Polícia e informe o crime.

Click CamboriúPolíciaApós arrancar colar de mulheres no centro de BC, ladrão é preso...
PUBLICIDADE

Últimas notícias