- PUBLICIDADE -

Trio de traficantes é detido na Avenida Atlântica

Uma mulher coordenava o tráfico, enquanto outra guardava a droga no sutiã; Entrega para os usuários era feita por um adolescente

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
trio
Divulgação

Na noite desta segunda-feira (4), por volta das 23h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú abordou e conduziu três pessoas responsáveis por tráfico de drogas na Avenida Atlântica.

Devido a uma série de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, a guarnição realizou o monitoramento de F.C.S.L., de 41 anos, S.C.S.L., de 24 anos, e do adolescente A.F., de 17 anos. A primeira coordenava o tráfico, a segunda guardava as drogas no sutiã, e o terceiro fazia a entrega e troca aos usuários.

Na ocasião, o adolescente negociava um par de tênis com o usuário J.O.D., de 30 anos, em troca de uma pedra de crack. A guarnição então realizou a abordagem durante a negociação, e simultaneamente abordaram as mulheres. Com elas, foram encontradas 11 pedras de crack no sutiã, 15 pedras de crack enterradas na areia da praia e cinco porções de maconha.

Os envolvidos fora encaminhados a Central Regional de Plantão Policial.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -