• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quatro presos e três apreendidos por tráfico, associação criminosa e corrupção de menores

Ocorrência foi atendida no Bairro das Nações na madrugada do último domingo (10)

trafico av palestina
Divulgação

Na madrugada de domingo (10), por volta das 4h, a Polícia Militar prendeu quatro pessoas e apreendeu três menores de idade pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores na av. Palestina, no bairro das Nações em Balneário Camboriú.

A guarnição havia recebido várias denúncias de tráfico de drogas no local do fato, e em rondas encontrou dois suspeitos na frente da residência. Realizada a abordagem, foi encontrado uma quantidade pequena de maconha. Com autorização da moradora, foram realizadas buscar no interior da residência da autora e da sua filha, sendo encontrado ao todo cerca de 50 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína, embalagens para fracionar e vender a droga, balança de precisão, caderno de anotações com endereços de entrega e dinheiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda nas residências se encontravam duas crianças de 11 e 5 anos e uma adolescente de 13 anos, deitadas em local insalubre e com forte odor de maconha, sendo encaminhadas para o Conselho tutelar.

E.R. de A.R. (41), G.R.F. (21), D.C.Z. (21), L.H.S. (21) e três menores foram conduzidos para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaQuatro presos e três apreendidos por tráfico, associação criminosa e corrupção de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias