• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Presidiário foragido é preso no Bairro dos Municípios

Na quinta Avenida, um homem com mandado de prisão ativo foi preso

Na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 5h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo pela Quinta Avenida quando avistou um homem com duas cadeiras de praia, quel tentou fugir ao notar a viatura.

E.B., de 34 anos, foi abordado pelos guardas na Rua Brusque e, em consulta ao sistema, foi verificado que era um foragido do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O envolvido foi encaminhado a Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Homem com mandado de prisão ativo é preso na Quinta Avenida

Na madrugada desta sexta-feira (15), por volta de 00h30, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo pela Quinta Avenida quando a guarnição abordou M.A.K.B., de 45 anos. Em consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em ativo. O envolvido foi conduzido a Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Homem é preso tentando furtar bicicletas

Na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 6h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada para uma ocorrência em que um indivíduo estaria entrando em uma garagem em um condomínio na Rua 3150. J.T.S., de 25 anos, estava tentando furtar bicicletas cortando o cabo de aço dos cadeados. Ele também estava em posse de uma bicicleta que alegava ser sua, e um ventilador que teria furtado no local. O envolvido foi encaminhado a Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaPresidiário foragido é preso no Bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias