• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher queria terminar relacionamento e acaba sofrendo violência no Estaleiro

A mulher relatou ter sido estrangulada e que a intenção do ofensor era de quebrar o seu pescoço

Na tarde de domingo (10), a Guarda Municipal recebeu uma denúncia que teria alguém gritando pedindo socorro dentro de um carro branco em movimento, circulando pela Rua Napoleão Vieira, na praia do Estaleiro.

Ao chegar, as guarnições verificaram um Chevrolet Cruze branco, aberto no meio da rua e a vítima, J.S.F, caída no chão, machucada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vitima contou para as guarnições da GM que seu namorado D.R., a agrediu porque ela queria terminar com o relacionamento. Ela tinha hematomas, lesões nas mãos e pernas em decorrência da luta corporal contra o agressor. A mulher relatou ter sido estrangulada e que  a intenção do ofensor era de quebrar o seu pescoço.

Após garantir a segurança da vítima, as guarnições iniciaram buscas pela mata e pelas áreas adjacentes a ocorrência em busca do agressor, contudo, não foi possível encontrá-lo.

Os agentes de trânsito recolheram o veículo e a Guarda Municipal conduziu a vítima até a CPP para lavrar um boletim de ocorrência.

Homem é preso por violência doméstica no Bairro dos Municípios

A Polícia Militar prendeu um homem por violência doméstica na noite de terça-feira (12), por volta das 21h40min na Rua Angelina, Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. Uma guarnição foi acionada e chegando no local conversou com a vítima, que relatou que seu companheiro chegou embriagado em casa e arremessou uma cadeira em sua direção Ela também contou que as agressões são frequentes. L.C. da S., 42 anos, que já possui sete boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por ameaça contra homem, foi preso e encaminhado para procedimentos legais.

Click CamboriúPolíciaMulher queria terminar relacionamento e acaba sofrendo violência no Estaleiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias