- PUBLICIDADE -

Mulher queria terminar relacionamento e acaba sofrendo violência no Estaleiro

A mulher relatou ter sido estrangulada e que a intenção do ofensor era de quebrar o seu pescoço

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Na tarde de domingo (10), a Guarda Municipal recebeu uma denúncia que teria alguém gritando pedindo socorro dentro de um carro branco em movimento, circulando pela Rua Napoleão Vieira, na praia do Estaleiro.

Ao chegar, as guarnições verificaram um Chevrolet Cruze branco, aberto no meio da rua e a vítima, J.S.F, caída no chão, machucada.

A vitima contou para as guarnições da GM que seu namorado D.R., a agrediu porque ela queria terminar com o relacionamento. Ela tinha hematomas, lesões nas mãos e pernas em decorrência da luta corporal contra o agressor. A mulher relatou ter sido estrangulada e que  a intenção do ofensor era de quebrar o seu pescoço.

Após garantir a segurança da vítima, as guarnições iniciaram buscas pela mata e pelas áreas adjacentes a ocorrência em busca do agressor, contudo, não foi possível encontrá-lo.

Os agentes de trânsito recolheram o veículo e a Guarda Municipal conduziu a vítima até a CPP para lavrar um boletim de ocorrência.

Homem é preso por violência doméstica no Bairro dos Municípios

A Polícia Militar prendeu um homem por violência doméstica na noite de terça-feira (12), por volta das 21h40min na Rua Angelina, Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. Uma guarnição foi acionada e chegando no local conversou com a vítima, que relatou que seu companheiro chegou embriagado em casa e arremessou uma cadeira em sua direção Ela também contou que as agressões são frequentes. L.C. da S., 42 anos, que já possui sete boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por ameaça contra homem, foi preso e encaminhado para procedimentos legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.