• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão de condomínios é preso pela Polícia Militar

Ele também foi flagrado por câmeras de segurança e condomínios em tentativas de furto

ladrão de condominios
Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante de furto por volta das 2h da madrugada de quinta-feira (21), na rua Figueira, bairro Tabuleiro, em Camboriú. Ele também foi flagrado por câmeras de segurança e condomínios em tentativas de furto.

A guarnição deslocava para atendimento de uma ocorrência na rua Figueira quando avistou um portão de uma garagem semiaberto. De pronto fez diligências no interior do prédio e deteve o criminoso. Em revistas, foi encontrada uma faca e uma mochila de cor preta contendo em seu interior duas extensões de fio elétrico e quatro ponteiras de cobre usadas para interligar as mangueiras de combate a incêndio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em seguida, a guarnição tomou conhecimento que havia uma mulher acompanhava o ladrão mas que havia saído correndo ao ver a viatura. Ela foi abordada ainda nas proximidades e informou que era esposa do sujeito detido e que ambos são viciados em crack.

O criminoso teve sua foto divulgada em diversas redes de comunicação por cometer vários furtos em condomínios na cidade de Balneário Camboriú e Camboriú.

O material furtado foi recuperado e o casal preso em flagrante.

Câmeras de segurança flagraram ação do meliante em dois condomínios:

Click CamboriúPolíciaLadrão de condomínios é preso pela Polícia Militar
PUBLICIDADE

Últimas notícias