• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem quebra vidro de viatura após ser preso por desobediência e desacato

Alcoolizado, ele apresentava grande descontrole, tentando agredir a guarnição

vidro portamalas
Reprodução

Na segunda-feira (25), por volta das 5h da manhã, a Polícia Militar foi acionada via central 190 para atendimento de uma perturbação na Rua Félix Malburg, bairro São Vicente, em Itajaí. Chegando ao local, foi abordado F.L.H.O., de 29 anos, que mostrava fortes sinais de embriaguez e não obedecia a orientação de desligar o som, extremamente alto.

Houve uma aglomeração quando o homem investiu contra os policiais, sendo segurado por quatro familiares. Ele apresentava grande descontrole e continuou tentando agredir a guarnição. Foi necessário a solicitação de apoio via central, visto que haviam muitos familiares no local. Com a chegada de outra viatura, o autor ficou ainda mais agressivo, ofendendo os militares com palavras de baixo calão e continuando as tentativas de agressão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Apenas com a chegada de uma terceira viatura foi possível algemar o homem, que resistiu na condução. Ele se debateu e chutou com força o porta malas e o vidro traseiro, vindo a quebrá-lo. Após o fato, foi necessário o uso do spray de pimenta para acalmar o autor, visto que o mesmo poderia se cortar gravemente. Ele acabou saindo pelo vidro traseiro quebrado, se jogando ao chão.

Segundo relato dos familiares, F.L.H.O. estava bebendo desde o dia anterior pela manhã. Ele foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos legais. As lesões causadas pela queda nos pedaços de vidro que estavam ao chão foram atendidas pelo bombeiro, na central de plantão policial. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem.

Veja o vídeo:

Click CamboriúPolíciaHomem quebra vidro de viatura após ser preso por desobediência e desacato
PUBLICIDADE

Últimas notícias