- PUBLICIDADE -

Homem quebra vidro de viatura após ser preso por desobediência e desacato

Alcoolizado, ele apresentava grande descontrole, tentando agredir a guarnição

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

vidro portamalas
Reprodução

Na segunda-feira (25), por volta das 5h da manhã, a Polícia Militar foi acionada via central 190 para atendimento de uma perturbação na Rua Félix Malburg, bairro São Vicente, em Itajaí. Chegando ao local, foi abordado F.L.H.O., de 29 anos, que mostrava fortes sinais de embriaguez e não obedecia a orientação de desligar o som, extremamente alto.

Houve uma aglomeração quando o homem investiu contra os policiais, sendo segurado por quatro familiares. Ele apresentava grande descontrole e continuou tentando agredir a guarnição. Foi necessário a solicitação de apoio via central, visto que haviam muitos familiares no local. Com a chegada de outra viatura, o autor ficou ainda mais agressivo, ofendendo os militares com palavras de baixo calão e continuando as tentativas de agressão.

Apenas com a chegada de uma terceira viatura foi possível algemar o homem, que resistiu na condução. Ele se debateu e chutou com força o porta malas e o vidro traseiro, vindo a quebrá-lo. Após o fato, foi necessário o uso do spray de pimenta para acalmar o autor, visto que o mesmo poderia se cortar gravemente. Ele acabou saindo pelo vidro traseiro quebrado, se jogando ao chão.

Segundo relato dos familiares, F.L.H.O. estava bebendo desde o dia anterior pela manhã. Ele foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos legais. As lesões causadas pela queda nos pedaços de vidro que estavam ao chão foram atendidas pelo bombeiro, na central de plantão policial. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem.

Veja o vídeo:


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.