• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem e cachorro morrem atropelados por mototáxi na Terceira Avenida

Mototaxista foi encaminhado ao hospital com ferimentos

homem e cachorro
Acidente aconteceu na altura da Rua 2850.

O último dia do ano foi marcado por uma tragédia em Balneário Camboriú. Um homem e um cachorro morreram atropelados por uma motociclleta na manhã deste domingo (31).

Por volta das 8h, a Polícia Militar foi acionada através da central de emergência para deslocar em ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Terceira Avenida, próximo à Rua 2850, no centro de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local a guarnição se deparou com o corpo de Olazio Ferreira no chão já coberto por uma capa térmica, distante cerca de três metros da faixa de segurança, e o corpo de seu cachorro distante cerca de três metros da vítima humana.

O condutor da motocicleta Honda CG 160 Titan EX, Marcio Luis Guarnieri, estava em atendimento com o SAMU, sendo encaminhado ao hospital Ruth Cardoso. O mesmo é mototaxista e estava transportando um passageiro no momento do acidente.

Deslocando no hospital, a guarnição realizou o teste do bafômetro em Marcio, que não acusou álcool no sangue. Após receber atendimento médico a guarnição deslocou com o mototaxista à delegacia para os procedimentos cabíveis. A motocicleta também foi apresentada na delegacia.

Click CamboriúPolíciaHomem e cachorro morrem atropelados por mototáxi na Terceira Avenida
PUBLICIDADE

Últimas notícias