• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem ameaça a se jogar da passarela na Avenida Osvaldo Reis

O trânsito da avenida chegou a ser interrompido no sentido BC/Itajaí por quase uma hora

Passarela
Divulgação

Um homem ameaçou a se jogar da passarela da Avenida Osvaldo Reis, em frente ao ginásio Ivo Silveira, em Itajaí. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (4), por volta das 15h30.

O homem, que vestia apenas bermuda e chinelo, ficou posicionado do lado de fora da grade, causando pavor em que passava pelo local. O trânsito da avenida chegou a ser interrompido no sentido BC/Itajaí por quase uma hora, enquanto o tráfego da pista do sentido contrário desviava por trás do ginásio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Duas guarnições de moto da Polícia Militar deslocaram ao local e subiram na passarela para  conversar com o homem, com a ajuda de uma amiga de infância do indivíduo que já tentava convencê-lo a não pular.

Após ser acalmado, ele foi retirado da passarela pelos policiais. Os bombeiros também foram acionados, bem como a Codetran. Somente após a retirada do homem, por volta das 16h15, que o trânsito fluiu.

Crack e depressão

O homem contou aos policiais e bombeiros que é usuário de crack, sofre de depressão e havia se metido em uma confusão onde acabou apanhando. Para pôr fim no sofrimento, havia decidido tirar a própria vida.

A assistência Social foi então chamada para encaminhar o morador do bairro Nossa Senhora das Graças para tratamento.

 

VALORIZE A VIDA

Se você estiver precisando conversar, e não tem com quem, pode ligar para o número 188 gratuitamente – de celular, orelhão e telefone fixo – que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.

Click CamboriúPolíciaHomem ameaça a se jogar da passarela na Avenida Osvaldo Reis
PUBLICIDADE

Últimas notícias