• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Grupo de oito jovens é detido por tráfico de drogas na Avenida Atlântica

Adolescente de 13 anos estava em posse de três porções de cocaína

grupo
Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (18), por volta das 2h30, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, que estava na Praça Tamandaré, foi abordada por um popular relatando que um grupo de oito jovens em frente ao quiosque de número 68 haviam lhe oferecido drogas para comprar.

Ao verificar a situação, a guarnição encontrou com uma adolescente, E.M.A., de 13 anos, três pequenas porções de cocaína. Com o apoio da guarnição de patrulhamento com o cães K9, o cão farejador encontrou outras oito porções de maconha enterradas na areia da praia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os envolvidos foram encaminhados a Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Adolescente é apreendido novamente por tráfico de drogas

A Polícia Militar apreendeu um adolescente por tráfico de drogas na madrugada de sábado (16) por volta das 00h10min no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. Uma guarnição estava parada na na Rua Corupá fazendo policiamento ostensivo, quando percebeu que se deslocava em um moto táxi um adolescente já conhecido da PM peça prática de tráfico de drogas. Foi realizada a abordagem, e em revista pessoal foi encontrado no bolso do adolescente um saco plástico com 68 pedras de crack, e R$ 50 em espécie. O mesmo adolescente havia sido apreendido no dia 11 de dezembro de 2017 também por tráfico de drogas. Diante dos fatos, o adolescente de 16 anos, que já possui 45 boletins de ocorrência, entre eles por diversos furtos, corrupção de menores, posse e tráfico de drogas, roubo, receptação, dirigir sem habilitação, foi apreendido e encaminhado para procedimentos legais.

Click CamboriúPolíciaGrupo de oito jovens é detido por tráfico de drogas na Avenida...
PUBLICIDADE

Últimas notícias