• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é presa após furtar bicicletas que estavam cadeadas na rua 1400

Ladrões foram encontrados com as bicicletas no bairro dos Municípios

bicicletas
Divulgação / Polícia Militar

Nesta semana a Polícia Militar prendeu dois homens por furto de bicicleta, por volta das 21h de terça-feira (19) na avenida Marginal Oeste, esquina com a Rua Canoinhas, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

A guarnição foi acionada pela Central de Emergências (190) para atender uma ocorrência de furto de duas bicicletas que estavam cadeadas próximo ao camelódromo, na rua 1400. Em contato com as vítimas, elas informaram que foram dois homens.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Prontamente a guarnição iniciou rondas e abordou dois suspeitos com as mesmas características na avenida Marginal Oeste, conduzindo as bicicletas furtadas. Realizada a abordagem, um dos autores do crime tentou fugir correndo, porém foi preso ainda nas proximidades.

C.A.G., de 28 anos, e W.G. dos S, de 21, foram presos em flagrante. Em consulta ao sistema, foi constatado que C.A.G., já possui 21 boletins de ocorrência, dentre eles por posse e tráfico de drogas, furto e posse ilegal de armas; e W.G. dos S., possui 23 boletins de ocorrência, por posse e tráfico de drogas, invasão de domicílio e furtos.

Click CamboriúPolíciaDupla é presa após furtar bicicletas que estavam cadeadas na rua 1400
PUBLICIDADE

Últimas notícias