- PUBLICIDADE -

Criminoso com vasto histórico criminal é preso em BC com carro roubado

Roubos a caixas eletrônicos, ataques com explosivos e assaltos a postos de combustíveis são alguns dos envolvimentos do rapaz de 19 anos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
carro roubado
Divulgação

A Polícia Militar prendeu um jovem com um carro roubado na noite deste sábado (2), por volta das 20h30, na rua 1111, próximo da Avenida Brasil, em Balneário Camboriú.

A guarnição estava em rondas quando avistou dentro do pátio de um posto de combustíveis da Avenida Martin Luther, um veículo GM Cruze, cujo os dois ocupantes, ao perceberam a guarnição, demonstraram atitude suspeita e rapidamente se evadiram do local.

A guarnição fez rondas e localizou novamente o veículo na Avenida Palestina, estando apenas o condutor, que, ao perceber a guarnição, iniciou uma fuga em alta velocidade, entrando na rua Jordânia, colocando em perigo outros veículos e pessoas que trafegavam.

O condutor continuou se evadindo, inclusive pela calçada, até a Avenida Brasil, onde abandonou o carro e se evadiu correndo pela Avenida Brasil, quando foi abordado e preso pela guarnição da ROCAM na rua 1111.

Ao consultar a placa do veículo foi constando se tratar de um GM Cruze com placa falsa/adulterada, sendo de fato um veículo com registro de roubo na data de 15/11/2017 no Rio Grande de Sul, com a placa verdadeira IWW-5921. Em busca veicular foi localizado um colete à prova de balas.

Após algumas consultas foi constatado que Diego Portela Freitas, 19 anos, possui um vasto histórico criminal relacionado a sequestros e envolvimentos com roubos a caixas eletrônicos, entre outros crimes relacionados a ataques com explosivos e assaltos a postos de combustíveis no Rio Grande do Sul.

Diante dos fatos, todo o material foi apreendido juntamente com o autor preso em flagrante para as devidas providências.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -