• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal de traficantes é preso usando roupas furtadas

Traficante usava as roupas furtadas em uma residência

objetos
Objetos apreendidos (Divulgação / Polícia Militar)

A Polícia Militar foi acionada pela Central de Emergências (190), na tarde desta quarta-feira (27), para verificar uma ocorrência na rua dom Diniz, bairro Vila Real, onde um homem estava sendo contido por populares após ter cometido um furto.

A guarnição foi ao local e conversou com três pessoas que se identificaram como vítimas de um furto em uma residência ocorrido pela manhã na rua Anitápolis, bairro dos Municípios, e informam que abordaram J. de C.M. e D.F. da S. trajando as roupas que foram furtadas na casa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em busca pessoal foi localizado em seu bolso um passaporte que também havia sido furtado juntamente com outros objetos. Ainda na abordagem foram localizadas duas pedras de crack na boca de J., que já é conhecido das guarnições por diversos crimes. Ao ser indagado pela guarnição, ele assumiu a posse das duas pedras de crack e alegou ser usuário. Porém, a guarnição possuía informações que J. estava praticando o tráfico de drogas com sua namorada em uma quitinete onde estão morando.

Diante das constatações e estado de flagrância, a guarnição realizou diligências na residência de J., onde foram localizadas embalagens de alumínio contendo 24 pedras de crack embaladas separadamente em plástico prontas para a venda, diversos celulares de procedência suspeita, tablets, mp3, um documento pessoal em nome de um indivíduo que se evadiu da guarnição pulando pelos fundos da residência e consta como foragido, pois foi beneficiado com a saída temporária de natal e deveria ter retornado ao presídio dia 13/12/2017, mas não o fez.

Ainda nas verificações foi localizada uma mala cinza e documentos pessoais pertencentes as vítimas do furto, contendo roupas e pertences.

Diante dos fatos, os objetos furtados foram recuperados e Juliano e Débora foram presos em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Click CamboriúPolíciaCasal de traficantes é preso usando roupas furtadas
PUBLICIDADE

Últimas notícias