- PUBLICIDADE -

Casal de traficantes é preso usando roupas furtadas

Traficante usava as roupas furtadas em uma residência

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
objetos
Objetos apreendidos (Divulgação / Polícia Militar)

A Polícia Militar foi acionada pela Central de Emergências (190), na tarde desta quarta-feira (27), para verificar uma ocorrência na rua dom Diniz, bairro Vila Real, onde um homem estava sendo contido por populares após ter cometido um furto.

A guarnição foi ao local e conversou com três pessoas que se identificaram como vítimas de um furto em uma residência ocorrido pela manhã na rua Anitápolis, bairro dos Municípios, e informam que abordaram J. de C.M. e D.F. da S. trajando as roupas que foram furtadas na casa.

Em busca pessoal foi localizado em seu bolso um passaporte que também havia sido furtado juntamente com outros objetos. Ainda na abordagem foram localizadas duas pedras de crack na boca de J., que já é conhecido das guarnições por diversos crimes. Ao ser indagado pela guarnição, ele assumiu a posse das duas pedras de crack e alegou ser usuário. Porém, a guarnição possuía informações que J. estava praticando o tráfico de drogas com sua namorada em uma quitinete onde estão morando.

Diante das constatações e estado de flagrância, a guarnição realizou diligências na residência de J., onde foram localizadas embalagens de alumínio contendo 24 pedras de crack embaladas separadamente em plástico prontas para a venda, diversos celulares de procedência suspeita, tablets, mp3, um documento pessoal em nome de um indivíduo que se evadiu da guarnição pulando pelos fundos da residência e consta como foragido, pois foi beneficiado com a saída temporária de natal e deveria ter retornado ao presídio dia 13/12/2017, mas não o fez.

Ainda nas verificações foi localizada uma mala cinza e documentos pessoais pertencentes as vítimas do furto, contendo roupas e pertences.

Diante dos fatos, os objetos furtados foram recuperados e Juliano e Débora foram presos em flagrante por tráfico de drogas e receptação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -