- PUBLICIDADE -

Após roubo de celular, Guarda Municipal persegue e prende ladrão no Monte Alegre

Grupo de quatro marginais assaltou grupo de adolescentes; Em Itajaí, duas adolescentes foram assaltadas no Cidade Nova

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?

Na noite de terça-feira (12), por volta das 22h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo pela Rua 3700, quando foi requisitada por um grupo de adolescentes que informou ter sido assaltado por outros quatro rapazes.

A guarnição solicitou que os adolescentes os acompanhassem em rondas a fim de localizar os autores do ilícito. Na Avenida Atlântica foram encontrados H.O.S., de 15 anos, e M.E.C.F., de 17 anos, dois dos autores em posse dos objetos do roubo: um boné e um celular.

Outra guarnição, tendo informação das características dos autores, localizou L.C.S., de 19 anos, na Avenida das Flores, que se evadiu no momento da abordagem, sendo contido na cidade de Camboriú, na rua Monte Agulhas Negras – por resistir a abordagem, foi necessário o uso progressivo da força para ser contido. O quarto adolescente não foi localizado.

Os envolvidos foram encaminhados a Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

JOVEM É APREENDIDO APÓS ROUBO DE CELULARES EM ITAJAÍ

Na mesma noite, por volta das 20h30min, uma guarnição PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Av. Gov. Adolfo Konder, no bairro Cidade Nova, em Itajaí. Três indivíduos armados com faca e revólver se aproximaram de duas garotas, de 14 e 15 anos, subtraindo seus celulares. Na fuga, populares que estavam no local contiveram um dos autores, que estava em posse de uma faca. Quando a guarnição chegou ao local, o indivíduo foi identificado como E.A.M.O., de 15 anos, sendo apreendido.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -