- PUBLICIDADE -

Após perseguição, PM prende dupla que roubou fios de luz em ponte

Um deles estava extremamente agressivo e sob o efeito de crack

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
fios
Divulgação

Na tarde de segunda-feira (25), por volta das 14h, a Polícia Militar foi empenhada por um popular que avistou dois homens furtando fios de luz de uma ponte pública, localizada próximo a Rua Otto Hoier, no bairro Cidade Nova, em Itajaí.

Na tentativa de abordagem, a dupla abandonou os fios furtados, enrolado em uma bolsa, e fugiu para sentidos opostos. Um deles, M.S.P., estava extremamente agressivo e sob o efeito de crack. Ele fugiu em uma bicicleta e foi localizado invadindo uma residência.

A PM o perseguiu e deu ordem para que ele parasse, mas o sujeito continuou a fuga, invadindo outras residências e um terreno baldio. Quando detido, o sujeito resistia fisicamente contra a guarnição.

Populares vieram até o local com o outro autor, N.C.J., já detido, que confessou ter participado no furto dos fios. M.S.P. dispensou atendimento oferecido pela guarnição. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à dupla.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -