- PUBLICIDADE -

Após perseguição, PM prende dupla que roubou fios de luz em ponte

Um deles estava extremamente agressivo e sob o efeito de crack

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

fios
Divulgação

Na tarde de segunda-feira (25), por volta das 14h, a Polícia Militar foi empenhada por um popular que avistou dois homens furtando fios de luz de uma ponte pública, localizada próximo a Rua Otto Hoier, no bairro Cidade Nova, em Itajaí.

Na tentativa de abordagem, a dupla abandonou os fios furtados, enrolado em uma bolsa, e fugiu para sentidos opostos. Um deles, M.S.P., estava extremamente agressivo e sob o efeito de crack. Ele fugiu em uma bicicleta e foi localizado invadindo uma residência.

A PM o perseguiu e deu ordem para que ele parasse, mas o sujeito continuou a fuga, invadindo outras residências e um terreno baldio. Quando detido, o sujeito resistia fisicamente contra a guarnição.

Populares vieram até o local com o outro autor, N.C.J., já detido, que confessou ter participado no furto dos fios. M.S.P. dispensou atendimento oferecido pela guarnição. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à dupla.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.