- PUBLICIDADE -

Após perder guarda das filhas, mulher invade Vara da Família com carro

Ela ainda tentou se enforcar se pendurando nas grades com as próprias vestes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
vara da familia
Divulgação

A Polícia Militar prendeu uma mulher por dano qualificado na noite desta quinta-feira (30), por volta das 22h30min, na Rua 916, Centro de Balneário Camboriú.

Uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de ameaça na Vara da Família, onde uma mulher estava alterada, pois na mesma tarde havia perdido a guarda das filhas em uma audiência.

A mesma retornou a noite e começou a bater na porta de entrada, logo após entrou em seu veículo e seguiu em direção à porta de entrada, colidindo e quebrando as portas de vidro, danificando objetos no interior do ambiente.

A mulher foi contida pelos vigilantes do local até a chegada da PM. Após ser conduzida, ela tentou se enforcar, se pendurando nas grades com as próprias vestes. o SAMU esteve no local e prestou atendimento médico.

Diante dos fatos, F.S.O., 28 anos, que já possui 38 boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por lesão corporal contra homem, perturbação do sossego alheio, ameaça contra homem, dano, invasão de propriedade, injúria, difamação e falsa comunicação de crime, foi presa em flagrante.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -