• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ao ser preso por desobediência, resistência e desacato, homem se debate e danifica viatura

Ele danificou a fechadura da porta e acabou ficando preso no camburão

viatura danificada
Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem por desobediência, resistência e desacato, na tarde deste sábado (2), por volta das 15h40min na Rua 1520, Centro de Balneário Camboriú.

A guarnição da ROCAM foi solicitada para atender ocorrência onde um homem alterado estava ameaçando transeuntes próximo à Igreja Matriz Santa Inês. No local, a guarnição se aproximou para abordá-lo, momento em que o homem começou a proferir xingamentos para a PM, sem acatar à ordem de colocar as mãos na cabeça.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após desobedecer, ele se evadiu correndo em direção ao camelódromo e empurrando os populares ali presentes. A PM rapidamente fez um cerco no local e com auxílio de populares foi possível imobilizar e algemar o homem, que ainda muito agitado se debatia resistindo à abordando e não se deixando interrogar.

Com apoio de uma viatura com caixa para condução, o homem foi deslocado até a Delegacia, e de tanto se debater com os pés e cabeça contra a grade, danificou a fechadura da porta, não sendo possível abri-la pelo lado de fora.

Com a ajuda de um chaveiro foi possível retirar a grade interna para que o homem pudesse ser retirado ileso.

O homem de 30 anos, que já possui 15 boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por posse de drogas, ato obsceno, dano, resistência e desacato, foi preso e encaminhado para procedimentos legais.

Click CamboriúPolíciaAo ser preso por desobediência, resistência e desacato, homem se debate e...
PUBLICIDADE

Últimas notícias